1 de abril de 2014

Lewis Hamilton e Adrian Sutil assumem namoro

Lewis Hamilton assumiu o relacionamento com seu colega Adrian Sutil e fez uma bonita declaração para o companheiro nas redes sociais. Ele publicou uma imagem com os dois passeando juntos, de mãos dadas e, sob a foto, a legenda "Adrian agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra correr".

Niki Lauda, chefe da Mercedes, declarou que ficou surpreso, embora já desconfiasse que um de seus pilotos fosse gay. Os fãs elogiaram a iniciativa e desejaram felicidades ao casal, que está no Bahrein, em razão da próxima etapa do mundial de Formula-1.


Outras notícias:
*Nelson Piquet fará show de stand up comedy
*Falso Balestre causa pânico no Instituto Ayrton Senna

10 comentários:

Unknown disse...

Fake

Anônimo disse...

Ñ acredito isso é uma grande mentira 🙄

Anônimo disse...

E daí que eles são gays?

Anônimo disse...

https://esporteamotor.com.br/ é verdade eu vi no site

Anônimo disse...

Tudo não passa de FAKE NEWS. LEWIS Hamilton só fez burburinhos para chamar a atenção dos fofoqueiros.

Anônimo disse...

Que montagem mal feita

Anônimo disse...

"Minha esposa" foi boa!!

Anônimo disse...

Muito mal feita! "De mãos dadas" só se for em outro planeta!

Anônimo disse...

Concordo

Anônimo disse...

Eu acho que isso é verdade